Psicóloga Organizacional e Doutora em Psicologia.
Há 30 anos desenvolvendo líderes e executivos.
Executive Coach e Mentora de empresários, CEOs, alta gestão e executivos.
Integra Psicologia, ciência, experiência executiva e conhecimento organizacional para ampliar capacidades, desenvolver pessoas e lideranças e transformar desafios profissionais e organizacionais em novas possibilidades de compreensão, decisão e ação.
Conhecimento profundo. Desenvolvimento individualizado. Transformação aplicada à realidade.
Coaching Executivo e Mentoria para empresários, CEOs, alta gestão e executivos, em processos individualizados que integram ciência, experiência e conhecimento organizacional.
Voltado ao desenvolvimento de autoconhecimento, liderança, clareza e capacidade de decisão, considerando os desafios, objetivos e contexto de cada profissional.
Atuação em programas de desenvolvimento de lideranças, educação executiva, workshops e palestras, conectando conhecimento científico aos desafios reais das organizações.
Desenvolve líderes para integrar pessoas, saúde psicológica e resultados, fortalecendo relações, ambientes de trabalho e práticas de liderança mais humanas e sustentáveis.
“Meu propósito é desenvolver pessoas e organizações integrando ciência e experiência, para ampliar capacidades, promover transformações e gerar resultados mais humanos e sustentáveis.”
(Fonte: Yeda Oswaldo)
Doutora em Psicologia e Mestra em Educação, Yeda Oswaldo reúne mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de líderes, executivos e organizações. Psicóloga Organizacional, pesquisadora, professora, Executive Coach e Mentora, integra conhecimento científico, experiência em gestão e profundo conhecimento do comportamento humano. Cofundadora da ISI Infinity, atua com empresários, CEOs e alta gestão e em grandes organizações. Foi Master Executive Coach credenciada pela Mercedes-Benz do Brasil, integra o Conselho Consultivo do Mestrado Internacional em Psicologia Organizacional da MUST University e é professora convidada de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas da UNICAMP.
Profa. Dra. Yeda Oswaldo
Psicóloga Organizacional, Doutora em Psicologia, Mestra em Educação e MBA em Gestão Avançada de Recursos Humanos. Reúne mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento humano e organizacional, liderança, gestão, consultoria, educação executiva e desenvolvimento de líderes e executivos, integrando conhecimento científico à experiência prática em diferentes contextos organizacionais.
Cofundadora do Instituto ISI Infinity, onde atua como Diretora de Desenvolvimento de Executivos, Executive Coach, Mentora e educadora corporativa. Ao longo de sua trajetória, ocupou posições de gestão e direção, atuou como consultora e assessora organizacional e desenvolveu empresários, CEOs, alta gestão, executivos, magistrados, empreendedores e conselheiros de administração.
Foi Master Executive Coach credenciada e homologada pela Mercedes-Benz do Brasil, integrando a Daimler Coach Academy para o desenvolvimento de executivos e C-Levels. Atua como Executive Coach de lideranças da ZF Group e foi Mentora de Desenvolvimento Humano na Eduzz, empresa brasileira de tecnologia, entre 2021 e 2023.
Na área acadêmica, possui 25 anos de experiência no ensino superior. Foi docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Administração — Mestrado e Doutorado — da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), entre 2011 e 2021, atuando em orientação, bancas examinadoras, convênios internacionais e consórcios doutorais, além de atividades acadêmicas no Brasil e no exterior.
É professora convidada do MBA de especialização em Gestão Estratégica de Pessoas da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e integra o Conselho Executivo do Programa Internacional de Mestrado em Psicologia Organizacional da MUST University.
Entre 2002 e 2011, participou da criação, implantação e reconhecimento do Curso de Psicologia das Faculdades Integradas Einstein de Limeira, instituição na qual foi professora, coordenadora e diretora acadêmica. Foi também sócia e diretora da GAREH Consultoria, especializada em consultoria e assessoria em Recursos Humanos, de 1999 a 2015. Sua trajetória profissional inclui ainda docência no SENAC e assessoria técnica na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).
Pesquisadora, palestrante e escritora, possui mais de 30 livros e capítulos de livros publicados no Brasil e no exterior, abordando temas relacionados à Psicologia, comportamento organizacional, liderança, saúde mental e bem-estar no trabalho, desenvolvimento humano, carreira, gestão e negócios.
Em reconhecimento à sua contribuição à educação, ao empreendedorismo e a projetos sociais, recebeu, em 2018, o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro.
É Master Coach e Mentora, matrícula 12.195 na Asociación Internacional de Coaching y Mentoring (AICM), entidade europeia.
Desenvolvimento profundo começa pela compreensão do que realmente precisa mudar.
Se você é empresário, executivo ou líder e busca ampliar suas capacidades, enfrentar um desafio profissional ou avançar em seu desenvolvimento, conheça as possibilidades de Coaching e/ou Mentoria com a Profa. Dra. Yeda Oswaldo.
Para organizações, desenvolvemos soluções voltadas à liderança, saúde psicológica e resultados sustentáveis, construídas a partir dos desafios e do contexto de cada empresa.
Conte-nos o seu desafio. Vamos conversar sobre como podemos contribuir.